Neste domingo (5), a cantora Ludmilla se apresentou no Grande Prêmio (GP) da Fórmula 1 no Brasil, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ela foi escolhida para interpretar o Hino Nacional, mas esqueceu a letra.
O pequeno Miguel Vicente, 12 anos, tocava seu cavaco e a artista cantava; mas parou logo após o primeiro verso. O jovem músico seguiu com a apresentação, mas Ludmilla demorou a voltar a cantar.
Em sua defesa, a funkeira negou que tenha esquecido a letra e culpou uma falta no som pelo período em que ficou sem cantar.
– Foi emocionante, gente! Foi muito f***, só teve uma falhinha no som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou – declarou Ludmilla no Instagram.
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil