A ação conjunta entre policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Choque apreendeu 70 kg de pasta base de cocaína e 1kg de maconha, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na última terça-feira, 28. Os materiais foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial (DT).
Segundo informações da polícia, os militares patrulhavam na localidade de Alegre, quando localizaram suspeitos armados. Os criminosos, percebendo a presença da polícia, iniciaram um confronto. Um dos suspeitos foi baleado e não resistiu, outros comparsas conseguiram fugir.
No local os PMs apreenderam 36 tabletes de pasta base de cocaína, 30 tabletes de cocaína, cinco tabletes de maconha e 171 porções de maconha, uma pistola calibre 380, carregador e munições.
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas