Domingo, 05 de Julho de 2026 07:24
(71) 99663.6360
Entretenimento "Erro Gostoso"

Cantora baiana Simone Mendes vence prêmio de Música do Ano em especial da Globo

Canção que premiou Simone conta com mais de 264 milhões de visualizações no YouTube. 

17/12/2023 21h53
Por: Redação
Divulgação / TV Globo.
Divulgação / TV Globo.

Os destaques do ano de 2023 foram premiados neste domingo (17) no palco do “Domingão com Huck”, da TV Globo. Em mais uma edição do “Melhores do Ano”, grandes nomes da dramaturgia, humor, jornalismo e música saíram reconhecidos e consagrados em 12 categorias por seus feitos.

A cantora baiana Simone Mendes levou a melhor na categoria ‘Música do Ano’ com o hit ‘Erro Gostoso’. A baiana, natural de Uibaí, cidade próxima a Irecê, celebrou a conquista.

“Primeiro quero agradecer a Deus. Esse ano foi um ano que eu passei por muitas situações. Eu só posso agradecer a Deus e aos meus fãs que votaram incansavelmente”, disse a artista emocionada.


Atualmente, o clipe de ‘Erro Gostoso” conta com mais de 264 milhões de visualizações no YouTube. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.