Morreu nesta quarta-feira (3), o cantor João Carreiro, aos 41 anos. Ele estava na cidade de Campo Grande (MS), onde passou por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Antes do procedimento, o sertanejo gravou um vídeo avisando que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde. E, no mesmo dia, a mulher dele, Francine Caroline, chegou a publicar outro vídeo informando que o cantor já estava no centro cirúrgico.
Durante a tarde de ontem, Francine postou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada. Horas depois, porém, ela escreveu um texto pedindo orações para o cantor. A morte do artista foi comunicada durante a madrugada: “Minha vida me deixou”.
Nascido em Cuiabá, o cantor ganhou fama nacional na dupla “João Carreiro e Capataz”. Em 2009, a música “Bruto, Rústico e Sistemático” entrou na trilha sonora da novela "Paraíso", da TV Globo. Em 2014, a dupla se desfez e João Carreiro seguiu carreira solo. Em dezembro de 2023, o cantor lançou duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”. Ele se apresentou na cidade de Pedra Preta (MT), na virada do ano.
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil