A cantora Simone Mendes, ex-Simone & Simaria, sonha abandonar a música sertaneja e se dedicar ao gospel, isso é, ao louvor a Jesus Cristo. A revelação foi feita pela própria, em participação no "Programa da Eliana" deste domingo (21) no SBT.
“Isso é um sonho, claro! De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo”, disse.
A artista, que é um dos principais nomes do sertanejo contemporâneo, segue carreira solo após o fim da dupla que fazia com sua irmã, Simaria, mas ainda dedicada ao gênero que a consagrou. Sobre o desejo de cantar religiosamente, ela já tinha falado no final do ano passado, ao Uol.
“Eu creio que isso irá acontecer na minha vida. É um projeto do próprio Deus para minha vida. Mas, nesse momento, eu ainda estou vivendo as vontades permissivas de Deus pra minha vida, que é gravar, continuar cantando o meu trabalho”, declarou na ocasião.
Famosos Netinho diz viver fase mais sensível da quimioterapia e adota mudanças na rotina
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil