Uma mulher foi presa em flagrante com seis quilos de cocaína em Feira de Santana. O flagrante aconteceu em um imóvel no Conjunto Expansão na terça-feira (30).
Segundo a polícia, ela é companheira de um detento do presídio de Feira de Santana.
“Recebemos informações que estava acontecendo uma movimentação de vendas de entorpecentes na localidade, durante a diligência no endereço, os investigadores conseguiram encontrar seis quilos de cocaína e prender a mulher por tráfico de drogas em flagrante”, explicou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Yves Correia.
A droga apreendida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciada. Já a mulher foi encaminhada para o Complexo do Sobradinho, onde segue custodiada à disposição da Justiça.
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador
Novidade Zangão Motos inaugura loja especializada em motos elétricas neste sábado (26) em Malhadas
ECONOMIA Combustíveis terão novos preços médios a partir de outubro