O ator Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris”, visitará o Brasil pela primeira vez para o Imagineland 2024, que vai acontecer entre os dias 25 e 28 de julho, em João Pessoa, na Paraíba.
O ator participará dos três dias do evento e será a estrela de um painel sobre carreira, curiosidades e mais. Os fãs de Martella também poderão conhecer o artista mais de perto e tirar fotos.
No último dia 31, o intérprete de Greg fez uma publicação em referência aos fãs brasileiros.
Em seu Instagram, ele viralizou ao compartilhar uma foto vestindo uma camisa que afirmava “Eu sou famoso no Brasil”.

Diante da demonstração de carinho, o público brasileiro quis retribuir o sentimento e deu início a um mutirão para que o ator ganhasse mais seguidores nas redes sociais.
Depois disso, na última quarta-feira, 3, Martella conseguiu atingir a marca, mas logo os fãs duplicaram a meta e, na quinta-feira, 4, o famoso conquistou o dobro de seguidores e ultrapassou Tyler James Williams, que deu vida ao protagonista da série de Chris Rock.
Já na sexta-feira, 5, ele atingiu a marca de 4 milhões e um dia depois, ele já tinha conquistado os cinco milhões de seguidores. Antes de viralizar, Vincent havia somente 200 mil seguidores em seu Instagram. Andrew McFarlane, por sua vez, possui 126 mil atualmente.
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar
Luto Influenciador Lito Sousa morre aos 59 anos após diagnóstico de doença rara