Quinta, 09 de Julho de 2026 00:07
(71) 99663.6360
Geral Mata de São João

Campeão do BBB, Davi é tietado em Praia do Forte

Ele foi visto na Alameda da Lua, no litoral matense.

22/04/2024 15h20 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Sonilton Santos Fonte: Mais Região
Leitor/Mais Região
Leitor/Mais Região

O baiano Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 2024, da TV Globo, foi visto em Praia do Forte, litoral de Mata de São João, se divertindo e sendo tietado pelos fãs.

Em imagens que circulam nas redes sociais, Davi foi visto tirando fotos e brincando com o público presente. Inclusive, o campeão do Big Brother Brasil 2024 esbanjou bom humor, alegria e simplicidade na Alameda da Lua, litoral matense.

No último domingo (21), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi realizada uma grande festa para comemorar a conquista de Davi.

O evento contou com os shows das bandas La Fúria, Kart Love, Silvanno Salles e a da dupla Vitor e Diogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município