Terça, 16 de Julho de 2024 06:02
(71) 99663.6360
Camaçari Camaçari

Camaforró 2024 começa com muita música e segurança para os participantes

A festa rolar no espaço 2000 até o próximo sábado 15

14/06/2024 14h47
Por: Keila Abreu Fonte: Mais Região
Divulgação
Divulgação

Milhares de pessoas estiveram na primeira noite de Camaforró 2024 no espaço 2000 em Camaçari. A festa que esse ano acontece até o próximo sábado (15), atraiu para cidade pessoas de toda região metropolitana.

A noite que começou com a apresentação da cantora mirim Karin Barros (ex-The Voice Kids 2022), aqueceu a galera com um repertório com canções do autêntico forró pé de serra, músicas infantis e aqueles sucessos que estão na boca do povo. O cantor de Arrocha Adriano Reis deu o tom e logo após as cantoras Maira e Maraisa ocuparam um dos palcos e a galera cantou e dançou ao som de sucessos da dupla como Narcisista.

O forrozeiro Adelmario Coelho trouxe sucessos novos e já consagrados do seu repertório musical e de cantores de forró consagrados como Luiz Gonzaga e Dominguinho, e fechando com chave de ouro Heitor Costa, chegou com os sucessos, Arrasada, Lance Livre e Pássaro Noturno entre outros.

A Coordenação de Eventos da prefeitura repetiu a fórmula de estrutura com palco principal duplo, que facilita a troca de bandas, sem que o público tenha que esperar a montagem de equipamentos e instrumentos musicais entre os 16 artistas que vão se apresentar até sábado.

O espaço Carramanchão foi montado no local onde funcionava o parque de diversões, mas a criançada vai poder se divertir com os brinquedos que agora estão logo na entrada bem em frente à Vila da Cultura, montada pela Secult.

Para acessar a festa, camaçarienses e visitantes tem que passar pelas catracas do portal de acesso e na parte interna foram instaladas bases do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia,  Juizado da Infância e da Juventude de Camaçari, Conselho Tutelar e da  Defesa Civil com agentes circulando durante toda a noite.  

De acordo com informações, dezoito registros furtos de celulares e três casos porte de substâncias análogas a drogas, foram feitos pela 18º Delegacia Territorial da cidade. A presença da Polícia Militar e Civil da Bahia, garantiu a sensação de segurança na primeira noite, que contará com o apoio da tecnologia de monitoramento e reconhecimento facial.

Se você está querendo ir para o Camaforró 2024, confira a programação para essa sexta-feira e o sábado, começando sempre as 19h:

Sexta-feira (14)

Gabriel Fidelis

Filé de Camarão

Limão com Mel

Nadson Ferinha

Solange Almeida

Sábado (15)

 Carol e Gabi

Virado no 70

Del Feliz

Devinho Novaes

Mari Fernandez

Márcia Fellipe

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 05h50
22°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

23° Sensação
0.13 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (5.65mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 18° Máx. 27°

Tempo nublado
Amanhã (18/07)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas