Milhares de pessoas estiveram na primeira noite de Camaforró 2024 no espaço 2000 em Camaçari. A festa que esse ano acontece até o próximo sábado (15), atraiu para cidade pessoas de toda região metropolitana.
A noite que começou com a apresentação da cantora mirim Karin Barros (ex-The Voice Kids 2022), aqueceu a galera com um repertório com canções do autêntico forró pé de serra, músicas infantis e aqueles sucessos que estão na boca do povo. O cantor de Arrocha Adriano Reis deu o tom e logo após as cantoras Maira e Maraisa ocuparam um dos palcos e a galera cantou e dançou ao som de sucessos da dupla como Narcisista.
O forrozeiro Adelmario Coelho trouxe sucessos novos e já consagrados do seu repertório musical e de cantores de forró consagrados como Luiz Gonzaga e Dominguinho, e fechando com chave de ouro Heitor Costa, chegou com os sucessos, Arrasada, Lance Livre e Pássaro Noturno entre outros.
A Coordenação de Eventos da prefeitura repetiu a fórmula de estrutura com palco principal duplo, que facilita a troca de bandas, sem que o público tenha que esperar a montagem de equipamentos e instrumentos musicais entre os 16 artistas que vão se apresentar até sábado.
O espaço Carramanchão foi montado no local onde funcionava o parque de diversões, mas a criançada vai poder se divertir com os brinquedos que agora estão logo na entrada bem em frente à Vila da Cultura, montada pela Secult.
Para acessar a festa, camaçarienses e visitantes tem que passar pelas catracas do portal de acesso e na parte interna foram instaladas bases do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Juizado da Infância e da Juventude de Camaçari, Conselho Tutelar e da Defesa Civil com agentes circulando durante toda a noite.
De acordo com informações, dezoito registros furtos de celulares e três casos porte de substâncias análogas a drogas, foram feitos pela 18º Delegacia Territorial da cidade. A presença da Polícia Militar e Civil da Bahia, garantiu a sensação de segurança na primeira noite, que contará com o apoio da tecnologia de monitoramento e reconhecimento facial.
Se você está querendo ir para o Camaforró 2024, confira a programação para essa sexta-feira e o sábado, começando sempre as 19h:
Sexta-feira (14)
Gabriel Fidelis
Filé de Camarão
Limão com Mel
Nadson Ferinha
Solange Almeida
Sábado (15)
Carol e Gabi
Virado no 70
Del Feliz
Devinho Novaes
Mari Fernandez
Márcia Fellipe
Operação Leakage Polícia Civil apreende aproximadamente uma tonelada de drogas em Camaçari
Operação Leakage Polícia Civil mira grupo suspeito de tráfico com atuação em Camaçari e Lauro de Freitas
Camaçari Chinês que seria funcionário da BYD é levado no porta-malas aberto de carro e flagrante viraliza em Camaçari
Camaçari Morre terceira vítima de grave acidente na Via Cetrel
Eleições 2026 Com mais de 101 mil votos, Elinaldo comemora eleição para deputado estadual: “Farei de tudo para honrar essa votação”
Eleições 2026 Com 40,5 mil votos em Camaçari, Tagner comemora resultado: “O menino da Gleba C vai pra Assembleia”