Segunda, 15 de Julho de 2024 04:56
(71) 99663.6360
Camaçari Camaçari

Prefeito reúne secretários e trata sobre planejamento para o 2º semestre

Durante o encontro, o chefe do Executivo destacou os investimentos aplicados nos festejos juninos

04/07/2024 11h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Ascom
Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira (3/7), o prefeito Elinaldo Araújo iniciou a agenda de trabalho reunindo-se com secretários responsáveis por algumas pastas municipais, a fim de tratar sobre o planejamento referente ao 2º semestre, incluindo orçamento e processos que seguem em andamento, entre outros assuntos.
 
Durante o encontro, o chefe do Executivo destacou os investimentos aplicados nos festejos juninos, questões referentes à folha de pagamento, às obras que estão em fase de execução na sede e costa do município, bem como aplicações das linhas de crédito nos diversos serviços oferecidos à população.
 
Ao comentar sobre a importância de manter o diálogo contínuo com os gestores das diferentes pastas, o gestor municipal pontuou que, “esse momento é necessário, porque, como foi até aqui, devemos seguir nos próximos meses bem alinhados e integrados, cumprindo o que foi planejado, para fecharmos o ano bem organizados, sobretudo, no que diz respeito ao âmbito fiscal”.
 
Estiveram presentes na reunião intersetorial, os gestores das secretarias de Governo (Segov), José Gama Neves; da Administração (Secad), Helder Almeida; da Fazenda (Sefaz), Joaquim Bahia; e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, Alfredo Castro. O subsecretário da Administração, André Anilton, bem como o corpo técnico da pasta, também participaram do encontro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 02h03
25°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 28°

26° Sensação
0.9 km/h Vento
94% Umidade do ar
100% (1.38mm) Chance de chuva
Amanhã (16/07)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuvas esparsas