De volta após ser afastado, Dudu entrou no decorrer do segundo tempo da derrota do Vitória para o Corinthians nesta quinta-feira, 4, e recebeu o terceiro cartão amarelo. O volante será mais um desfalque para o técnico Thiago Carpini para a partida contra o Criciúma, já que cumprirá suspensão automática na próxima rodada.
Como não vinha sendo utilizado, Dudu não deve fazer tanta falta. Além disso, o volante Léo Naldi, que cumpriu suspensão diante do Corinthians, volta a estar disponível e deve ser titular no meio de campo.
O confronto entre Vitória e Criciúma está marcado para as 18h30 de domingo, 7, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Barradão, em Salvador.
Boxe Hebert Conceição defende volta das bets e revela impacto pessoal
De volta Campeão do mundo deixa aposentadoria e fecha com time de Hong Kong
Futebol Tradicional estádio é demolido e dá lugar a arena de R$ 215 milhões com shopping
Indignação Pedro se sai bem em estreia com Ancelotti, mas volta ao Flamengo após reclamação e insatisfação interna
Futebol Coreia revê regra que quase paralisou carreira de craques da Seleção
Fim de uma era! Lionel Messi se despede da Argentina com vitória por 3 a 0 sobre Benin