Terça, 16 de Julho de 2024 05:05
(71) 99663.6360
Esporte Campeonato Goiano

Jogador é atingido por bala de borracha após confusão em campo em Goiás

Policial atirou contra jogador durante confusão

11/07/2024 08h32 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Correio
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi baleado por um tiro de borracha após um jogo, na noite dessa quarta-feira (10). Tudo aconteceu durante uma discussão entre jogadores do Grêmio Anápolis e Centro-Oeste, e policiais tentam separá-los. O jogo aconteceu pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

Segundo informações do Uol, o policial que efetuou o disparo primeiro empurrou um jogador do Grêmio Anápolis. Ele foi 'confrontado' pelo goleiro Ramón Souza e, depois, apontou a arma e disparou na perna do atleta.

O goleiro recebeu o primeiro atendimento médico ainda em campo e depois foi colocado em uma UTI Móvel.

O Grêmio Anápolis divulgou uma nota de repúdio sobre a situação. "Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte. O dia 10 de julho fica marcado por um ato violento, sujo e horrível contra um de nossos jogadores, o que jamais será esquecido", diz um trecho da nota. O time disse ainda que vai tomar medidas cabíveis para que o policial seja punido.

O goleiro não corre risco de morte, nem de ter maiores danos na perna atingida.

A Polícia Militar informou ao Uol que abriu um procedimento para apurar o caso. "A Polícia Militar informa que foi determinado imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor. A Polícia Militar de Goiás reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros", diz a instituição, em nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 02h49
24°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 28°

25° Sensação
0.36 km/h Vento
94% Umidade do ar
100% (5.65mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 18° Máx. 27°

Tempo nublado
Amanhã (18/07)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas