Terça, 16 de Julho de 2024 06:04
(71) 99663.6360
Entretenimento Traição

“Estou sem chão” diz ex de Iza em resposta a descoberta da traição

Inicialmente Yuri agradeceu ao jornalista por avisar a Iza de antemão, declarou que ela “não merecia passar por isso”

11/07/2024 09h18
Por: Redação Fonte: A Tarde
 Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

Depois da revelação da traição, os nomes de Iza e Yuri Lima estão em evidência em todos os noticiários. A notícia foi dada pela própria Iza por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

No momento em que a cantora divulgava o vídeo anunciando o término, o jogador estava em campo pelo Mirassol. O ex de Iza estava em campo defendendo o seu time em jogo contra o Grêmio Prudente, pela fase de grupos da Copa Paulista. Yuri foi capitão do time e marcou um gol na partida, seu segundo na carreira. O jogo terminou em 2 x 2.

Após a partida, Yuri Lima, respondeu aos cantatos Leo Dias, primeiro jornalista a descobrir a traição e a manter contato com o atleta. Em uma série de mensagens, ele assumiu a culpa e disse estar sem “sem chão”.

Inicialmente Yuri agradeceu ao jornalista por avisar a Iza de antemão, declarou que ela “não merecia passar por isso” e assumiu que fez “merda em um momento de fraqueza”.

Ele confirmou que já conhecia a amante antes de começar a ficar com a cantora. Porém, a relação não chegou ao fim. Em um trecho da mensagem, o jogador diz que talvez tenha traído para “inflar o ego de homem idiota”, afirmando ainda que não sentia nada. “Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Estou de verdade sem chão, me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências”, concluiu.

Leia as mensagens na íntegra:

“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza.

E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de vdd … mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela … A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria.

Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 05h50
22°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

23° Sensação
0.13 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (5.65mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)

Mín. 18° Máx. 27°

Tempo nublado
Amanhã (18/07)

Mín. 19° Máx. 27°

Chuvas esparsas