Nesta sexta-feira (26), o pré-candidato a vereador de Mata de São João, Ricardo Matense, sofreu um acidente em Salvador. Ao retornar de uma atividade com a juventude, seu carro foi atingido por um ônibus da empresa Cidade Sol, próximo à Localiza.
Ele contou que o trânsito estava lento no momento e que estava atrás de um caminhão quando o ônibus da Cidade Sol veio desgovernado e em alta velocidade. "Eu só senti a pancada," relatou. "Graças a Deus, o ônibus foi desviado para a esquerda, evitando um engavetamento", explicou.
Apesar do impacto, que deixou seu veículo bastante destruído, Matense saiu ileso. "Graças a Deus, saí ileso, andando, tudo bem. Não senti nada grave, apenas uma dor muscular da pancada na hora, segurando o volante, mas estou bem," declarou Matense.
Ele também tranquilizou a todos através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, mostrando os danos em seu veículo HB20.
Mata de São João Baiano Davi Lucca conquista título latino-americano de surfe e representará o Brasil em Portugal
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico