Terça, 11 de Fevereiro de 2025 12:58
(71) 99663.6360
Entretenimento Bifurcação da língua

Andressa Urach choca a web ao aparecer com língua partida ao meio

Produtora de conteúdo adulto, Urach explicou que a bifurcação da língua proporcionará um aumento no prazer

31/07/2024 08h43
Por: Redação Fonte: Correio
Reprodução
Reprodução

Andressa Urach chocou a web nesta terça-feira (30) após mostrar o resultado do procedimento cirúrgico que fez para dividir a língua ao meio. Dedicada a produção de conteúdo adulto na internet, Urach explicou que a bifurcação da língua, também conhecida como língua de cobra, proporcionará mais prazer durante o sexo.

"Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo, um aumento no prazer durante as atividades íntimas”, disse.

A musa das plataformas adultas acredita que o procedimento também vai melhorar suas performances no Privacy e OnlyFans. “Tenho me dedicado bastante na produção dos conteúdos e decidi apostar nessa transformação para trazer essa ideia inovadora para os meus seguidores”, declarou.

Andressa também mostrou no Instagram como está sua recuperação, um dia após a cirurgia. "O pós dói bastante e não posso falar... Está inchado, salivando muito, estou com dificuldade de engolir. Ontem não consegui comer, mas hoje já consegui me alimentar com sopa batida no liquidificador", finalizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João, BA
Atualizado às 11h05
33°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

33° Sensação
3.31 km/h Vento
38% Umidade do ar
20% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/02)

Mín. 21° Máx. 32°

Chuva
Amanhã (13/02)

Mín. 21° Máx. 32°

Chuva