Dan Miranda não é mais o cantor do Ara Ketu. A saída do vocalista, que passou seis anos no comando da banda, foi anunciada nesta quarta-feira (31), nas redes sociais.
"O Ara Ketu comunica o fim da parceria com o cantor Dan Miranda. Dan assumiu os vocais do Ara Ketu em 2018 e comandou a banda por 6 anos. Foram dois álbuns, dois EPs e mais de 10 singles lançados com Dan Miranda como vocalista da banda. A nova voz do Ara Ketu será apresentada ao público em agosto, iniciando o ciclo de comemorações da banda para os 45 anos de história. Já Dan, seguirá na música em carreira solo", diz o comunicado publicado pelo grupo.
Dan Miranda também usou as redes para falar com os fãs sobre sua saída e anunciar os próximos passos. "Assim como as ondas do mar que incansavelmente vêm e vão [...] A vida é feita de ciclos que se abrem e encerram. Depois de seis anos, de volta para vocês", disse ele em vídeo postado no Instagram.
Fundado em 1980, pela professora Vera Lacerda e seu primo Augusto César Lacerda, no bairro de Periperi, o Ara Ketu já teve como vocalistas os cantores Osvaldo Bailado, Tatau, Larissa Luz, Tonho Matéria, Érico Brás, Linnoy e outros. A banda consagrou inúmeros sucessos como "Mal Acostumado", "Ara Ketu Bom Demais" e "No Swing do Ara".
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador