Xuxa Meneghel retornou para a TV Globo. Após 10 anos, a Rainha dos Baixinhos assinou contrato com a emissora carioca e terá seu próprio quadro no Fantástico em 2025. A informação foi divulgada pelo site Hugo Gloss, nesta terça-feira (3).
Na atração dominical, Xuxa visitará ONGs especializadas em resgate e adoção animal, acompanhará o tratamento dos bichinhos abandonados e encontrará um lar para eles.
“Essa volta tem gostinho de não fui e estou de volta, essa volta tem gostinho de quero fazer uma coisa nova, uma coisa que faz bem para o meu coração. E todo mundo sabe o quanto eu amo os animais e o quanto eu quero que as pessoas se apaixonem comigo”, disse Xuxa ao site.
As gravações do programa começaram nesta semana, com a primeira delas feita na casa de Xuxa, no Rio de Janeiro.
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador