Um trecho da BR-324, via que liga Salvador até Feira de Santana, foi bloqueado na manhã desta quinta-feira (12), após o motorista de uma carreta bitrem perder o controle da direção e o veículo ficar atravessado na pista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta ficou atravessada em Amélia Rodrigues por volta das 8h40, no km 547, cerca de 90 km de Salvador, trecho que dá acesso ao município de Santo Amaro, no recôncavo.
Por conta do incidente, a pista com sentido Feira de Santana foi interditada totalmente, para quem vai para Salvador a interdição foi parcial. A PRF e equipes da ViaBahia já estão no local e não há previsão para retirada da carreta da pista.
Bahia IBGE prorroga inscrições de processo seletivo; estado tem 876 vagas temporárias
Crime Mulher é presa por racismo religioso e dano qualificado em investigação sobre ataque a terreiro em Salvador
Educação Prouni 2026: inscrição gratuita para o 2º semestre começa nesta terça (07)
Operação Prisão preventiva de advogados investigados por ligação com facções é mantida pela Justiça na Bahia
Lizandra Monteiro Quando o gosto deixa de ser nosso
Economia Mercado financeiro reduz projeção da inflação para 5,30%