Uma mulher de aproximadamente 47 anos deu entrada na UPA da Gleba A em Camaçari, após ter sido vítima de abuso sexual na noite de quinta-feira (11).
Segundo informações apuradas pelo Mais Região, a vítima, relatou aos policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar que um suposto motorista de transporte clandestino de passageiros, da cidade de Lauro de Freitas, teria abordado-a nas proximidades de um grande atacadista na Avenida Santos Dumont por volta das 22h40.
Ainda segundo o apurado, a vítima, que apresentava escoriações pelo corpo, relatou que o agressor utilizou uma faca para ameaçá-la enquanto praticava o ato.
A mulher foi conduzida para a DEAM de Camaçari, que está investigando o caso.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo