Sábado, 04 de Julho de 2026 15:15
(71) 99663.6360
Entretenimento Quer Trocar?

Luciano Huck grava quadro do "Domingão" em Camaçari

Gravação foi realizada em parceria com a montadora chinesa BYD e contou com o modelo Dolphin, carro elétrico avaliado em R$ 119.800,00.

12/09/2024 18h59
Por: Redação Fonte: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (11), o apresentador Luciano Huck esteve em Camaçari para gravar um quadro do programa Domingão com Huck, exibido pela Rede Globo. A informação foi compartilhada nas redes sociais do próprio apresentador, que manteve o mistério sobre os detalhes da gravação, revelando apenas que o material foi produzido em parceria com a montadora chinesa Build Your Dreams (BYD).

A princípio, a visita de Huck à "Cidade Industrial" parecia estar ligada a uma campanha publicitária da empresa automobilística. No entanto, um detalhe chamou a atenção: em uma das postagens, o apresentador aparece segurando uma ficha do programa Domingão com Huck.

Ele aparece ainda dentro do modelo elétrico Dolphin, da BYD, que tem preço médio de R$ 119.800,00 e é utilizado no quadro 'E aí, Quer Trocar?'. Nele, o apresentador percorre as ruas até encontrar um veículo desgastado, oferecendo a troca. Em breve, saberemos exatamente o que está por trás dessa visita.

A passagem de Huck pela cidade foi breve. Pouco depois, ele publicou um vídeo informando que o trabalho havia sido concluído e que já estava a caminho do Rio de Janeiro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.