Segunda, 06 de Julho de 2026 19:13
(71) 99663.6360
Geral Polícia

Reconhecimento Facial alcança quatro foragidos e chega à marca de 1.916 prisões

As capturas aconteceram na capital baiana, no município de Lauro de Freitas e na cidade de Teixeira de Freitas

23/09/2024 13h51
Por: Redação Fonte: Ascom
Divulgação
Divulgação

Quatro foragidos da Justiça foram capturados nas últimas 24 horas, pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública.

Dois procurados por roubo foram presos na capital baiana e em Lauro de Freitas, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (CICOM).

Durante a Operação COOPER, em Salvador, as equipes localizaram o terceiro foragido da Justiça. O homem era procurado por lesão corporal.

A última prisão aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, durante a 40ª Exposição Agropecuária. A mulher localizada possuía mandado de prisão temporária expedida pela Vara do Júri e Execuções Penais de Itamaraju.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.