Sábado, 04 de Julho de 2026 14:18
(71) 99663.6360
Entretenimento Música

Beyoncé estaria negociando show em Copacabana; saiba detalhes

O nome da estrela norte-americana estaria sido apontado como favorito para uma apresentação na terra carioca

14/10/2024 23h28
Por: Luana Velloso Fonte: Bahia.ba
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Será que vem aí? Tudo indica que Beyoncé deve retornar ao Brasil em breve. De acordo com uma publicação da coluna de Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, a artista norte-americana estaria em negociações com a prefeitura do Rio de Janeiro para realizar um show na praia de Copacabana.

“Apesar de Eduardo Paes ter dito na campanha que gostaria de trazer a banda U2 para o show da Praia de Copacabana em 2025, um outro nome desponta como favorito. As negociações estão caminhando para a vinda da estrela pop Beyoncé. A conferir”, disse a coluna.

No entanto, nenhuma informação foi confirmada pela prefeitura do Rio, mas a notícia animou fãs e até mesmo, nomes de outras artistas com Adele e Lady Gaga, foram especulados como possíveis atrações do evento na cidade carioca.

Vale lembrar que Beyoncé desembarcou no Brasil em dezembro passado com uma passagem relâmpago por Salvador na festa “Club Renaissance”. Na ocasião, a diva internacional fez vários registros com a bandeira da Bahia, atendeu fãs e publicou fotos de vários lugares da capital baiana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.