O vereador Jamessom (PL), afirmou durante sua fala na Sessão da Câmara de Camaçari dessa quinta (31), que a gestão do prefeito eleito de Camaçari terá que submeter qualquer projeto à Câmara Municipal para votação antes de sua execução. Ainda em seu discurso, o vereador fez uma alusão aos políticos que romperam com a base do União Brasil no segundo turno para apoiar o então candidato petista.
“O povo sabe: é dinheiro na mão, calcinha no chão. Aqui tem homem, aqui ninguém veste calcinha não”, disparou o edil, referindo-se aos políticos que, no segundo turno, decidiram apoiar o PT em Camaçari.
Jamessom também afirmou que os 14 vereadores da oposição ficarão atentos aos projetos e, em tom provocativo, declarou, cantando, que para viabilizar secretarias ou realizar obras, o prefeito eleito “vai ter que sentar no colinho de papai”.
“A Câmara vai inviabilizar o governo dele, porque já sabemos que é um governo de corrupção”, pontuou o vereador do PL, comentando sobre um suposto “listão” com nomes de pessoas, alegadamente ligadas à atual prefeitura de Lauro de Freitas, que irão atuar na transição de governo, segundo o edil.
“E, no dia primeiro de janeiro, vamos impor a maior derrota que ele já viu nessa cidade, com o próximo presidente da Câmara sendo da oposição”, concluiu o vereador.
Veja o momento aqui:
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas