A Arena Fonte Nova anunciou que realizará melhorias nos telões da Arena. De acordo com o consórcio que administra a praça, os dois equipamentos serão substituídos por modelos mais modernos, com paineis digitais de 95,82 m² e resolução de 120 x 120 pixels, com distância entre pixels de 8 mm e brilho de 9.000 nits que vão proporcionar uma qualidade superior de imagem durante jogos e eventos.
A troca das telas já teve início. Nesta terça-feira (5), durante o confronto entre Bahia e São Paulo, pelo Brasileirão, apenas o telão Norte estará disponível. A expectativa é de que o telão Sul seja inaugurado no dia 19 de novembro, na partida entre Brasil e Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. A Fonte Nova espera ainda finalizar as instalações durante o mês de dezembro.
“Estamos dando continuidade ao nosso planejamento de inovações e manutenções, sempre com o foco em aprimorar a experiência e a qualidade para o público. Implementamos uma nova plataforma de venda de ingressos, demos início à biometria facial e continuaremos com os avanços”, afirma Alexandre Gonzaga, presidente da Arena Fonte Nova.
3x2 Em jogo histórico, Argentina elimina Cabo Verde na prorrogação e avança às oitavas
Saúde Parreira volta a ser sedado e respira com ajuda de aparelhos, informa hospital
Futuro Garantido Bahia renova contratos de Marcos Victor e Nicolás Acevedo para as próximas temporadas
Copa do Mundo Fifa cogita mudar horário de jogos de México e Brasil, mas decide manter programação
Copa do mundo CBF define limite de 30 minutos para Neymar na Seleção Brasileira
Recuperação Raphinha volta ao grupo da Seleção em treino antes de Brasil x Noruega