Um carro pegouo fogo após um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), no bairro Gleba C, em Camaçari. O incidente aconteceu nas proximidades da Praça do Coco Gelado, onde um Volkswagen Voyage estava estacionado com a frente amassada.
Testemunhas relataram que o impacto do acidente gerou uma pequena chama no motor do veículo, que rapidamente se alastrou. No momento em que o incêndio começou, o motorista ainda estava dentro do carro, mas conseguiu sair ileso antes que o fogo tomasse conta do automóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe para conter as chamas, mas o veículo já havia sido completamente destruído pelo incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Sintonia de Gravata Operação prende oito advogados e cumpre mandados em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari
Camaçari PM prende dois homens com drogas, munições e moto roubada em Arembepe
Montadora Chinesa Boato sobre ausência de brasileiros em cargos de gerência na BYD de Camaçari é desmentido
Saúde Nova Policlínica de Camaçari muda atendimento regional e amplia vagas em Simões Filho
Feriado Rodovias baianas devem receber cerca de 600 mil veículos durante o feriado da Independência da Bahia
Camaçari Público abaixo da expectativa na inauguração da Policlínica Regional gera desconforto nos bastidores do governo Jerônimo