Após o incêndio que destruiu completamente a casa de dona Cássia e do Marcelo, no último domingo (24), no Açuzinho, litoral de Mata de São João, o casal iniciou uma campanha para arrecadar fundos para a aquisição de novos móveis e equipamentos de trabalho perdidos durante o incidente.
O casal divulgou nas redes sociais um vídeo pedindo auxílio para a compra de novos móveis, e eletodomesticos, que ficaram completamente destruídos, assim como dois freezers, que eram utilizados pelo casal para armazenar os produtos da lanchonete que também funcionava no imóvel que é alugado. O empreendimento era uma das principais fontes de renda da família, que agora está comprometida após o incêndio.
Funcionários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Mata de São João visitaram a família na manhã desta terça-feira (26) para prestar os primeiros atendimentos. Dona Cássia e o Marcelo são os pais do jovem Gabriel, portador da Síndrome de Down, e que por pouco não foram atingidos pelas chamas, pois estavam fora do imóvel quando, perceberam o fogo.
Que quiser ajudar a família com doções em dinheiro pode utilizar a chave pix (75) 98283-0325 em nome de Marcelo Lima Santos, marido de dona Cassia.
Veja o apelo feito por dona Cassia:
Ver essa foto no Instagram
Na noite do domingo (24), populares acionaram o DISEP em razão de um incêndio de grandes proporções que atingiu uma casa no Açuzinho, litoral de Mata de São João. Agentes do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia atenderam à ocorrência.
O incêndio só foi controlado após a chegada dos bombeiros, mas a casa ficou completamente destruída.
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas