A eliminação do time sub-20 do Bahia na semifinal da Copa do Brasil sentenciou o fim do trabalho do técnico Rogério Ferreira. Nesta quinta-feira (28), o tricolor anunciou a demissão do treinador do comando da equipe.
Rogério Ferreira estava no Bahia desde 2022, quando chegou para o time sub-17. No ano passado, ele foi promovido para o time sub-20. Durante a passagem pelo Esquadrãozinho, Rogério Ferreira conquistou o bicampeonato estadual nas temporadas 2023 e 2024. O tricolor agradeceu ao treinador pelo trabalho prestado.
"O Bahia agradece pela sua dedicação, títulos conquistados, e pelo profissionalismo que sempre foi marca de sua passagem no Tricolor. Desejamos muito sucesso em sua próxima jornada", disse o clube.
Além da demissão de Rogério Ferreira, o Bahia liberou os jogadores do sub-20 para um período de recesso. O retorno está marcado para 16 de dezembro, quando o grupo iniciará a preparação para os três primeiros jogos do Campeonato Baiano de 2025. O Esquadrão utilizará uma equipe alternativa, já que estará em pré-temporada na Espanha.
Em janeiro, o tricolor disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o time sub-17. O clube baiano está no grupo 16, que tem ainda o Madureira-RJ, Sergipe e Capivariano.
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas