Nesta quarta-feira (15), o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) abriu um processo para investigar a influenciadora Raquel Brito, suspeita de divulgar uma plataforma em suas redes sociais que oferecia altos ganhos financeiros aos usuários.
Raquel não ficou calada e usou o seu Instagram para negar as denúncias. "Mídia suja demais! Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso", afirmou.
O MP-BA informou que já requisitou à Delegacia do Consumidor a instauração de um inquérito policial para investigar o caso. “Informamos que ontem, dia 14, o MP-BA requisitou à autoridade policial da Delegacia do Consumidor a instauração de procedimento investigatório policial. O MP-BA também requereu a intimação de Raquel Brito de forma presencial para que preste esclarecimentos sobre o caso”, declarou o órgão.
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador