Padre Fábio de Melo anunciou que vai fazer uma pausa na carreira artística para se dedicar exclusivamente ao tratamento de depressão. Segundo o religioso, o show deste domingo (2), em Santo Amaro, é o último antes de iniciar hiato.
“Minha recuperação não está sendo fácil, ainda estou me sentindo muito debilitado emocionalmente, mas, como já disse para vocês, vou cumprir minha agenda até domingo agora, teremos Santo Amaro da Purificação, aí vou fazer uma pausa, intensificar meu tratamento”, detalhou.
Fábio seguiu agradecendo os fãs, que tem acompanhado de perto o período, enviando mensagens carinhosas. “Muito obrigado pelas inúmeras mensagens de amor e carinho, muito obrigado mesmo, fico até constrangido”, destacou.
Nos últimos meses o sacerdote da Igreja Católica tem feito frequentes desabafos nas redes sociais sobre como tem enfrentado a doença. Tomado pela tristeza, ele já confessou que não tem mais interesse pela vida, mas tem se mantido forte. “Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida".
Entretenimento Show do Kid Abelha em Salvador é adiado para agosto e setores com assento são extintos
Agenda Parque Shopping Bahia terá forró inclusivo, evento pet e transmissão de Brasil x Noruega neste fim de semana
Pegou mal Ex-BBBs são acusados de expor funcionários a situações humilhantes
Luto no forró Morre aos 42 anos, Neto Araújo, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró
Economia Novo galpão da Amazon em Salvador reflete boom dos centros logísticos no Brasil
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador