Sábado, 04 de Julho de 2026 06:37
(71) 99663.6360
Entretenimento RMS

Pablo, Gilmelândia e Dilsinho animam último fim de semana do Madre Verão

Evento acontece nesta sexta (14) e sábado (15), em Madre de Deus; e no domingo (16), na Ilha de Maria Guarda

14/02/2025 13h47 Atualizada há 1 ano atrás
Por: Redação Fonte: Ascom PMMD
Divulgação
Divulgação

Após duas semanas de sucesso, o Madre Verão 2025 chegou a última semana com grandes atrações em Madre de Deus e na Ilha de Maria Guarda, que vão do sertanejo ao pagode romântico. 

Nesta sexta-feira (14), a festa acontece na Área de Lazer ao som de Gilmelândia, Iguinho e Lulinha, e Dilsinho.

No sábado (15), as apresentações ficam por conta de Júlio e Jonathan, Léo Foguete e Pablo.

A edição especial na Ilha de Maria Guarda acontece no domingo (16), a partir das 12h. Quem se apresenta é Lukas Barreto, Lu Costa e Nenho.

O Festival Madre Verão foi pensado para colaborar com o social e todos os dias de festa na Arena montada na Área de Lazer, 1kg de alimento não perecível é trocado por ingresso. 

A cada dia de festa, um alimento diferente é trocado nos respectivos dias dos eventos, das 9h às 17h, no Estádio Municipal de Madre de Deus. Para este último fim de semana, os alimentos são: 250g de café na sexta, e 400g de leite em pó no sábado.

A festa já está consolidada no calendário do verão baiano e na última edição, em 2024, arrecadou quase 100 mil toneladas de alimentos não perecíveis que foram doados às instituições sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.