A nova temporada do programa Saia Justa, da GNT, estreia em abril e contará com novidades. A apresentadora Eliana não terá mais a companhia de Rita Batista no comando do trabalho. Além da baiana, a comunicadora Tati Machado também deixou o elenco.
Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (24), a Globo não revelou o motivo da saída das apresentadoras e nem revelou os novos nomes que estarão à frente do programa, apenas frisou que o processo faz parte da dinâmica de renovação do Saia Justa.
"Rita Batista e Tati Machado se despedem desta temporada e, como parte da tradição do Saia, abrem espaço na roda para outras vozes femininas, que serão reveladas em breve. Tati Machado estará presente até sua licença maternidade dando sua contribuição ainda mais especial em maio, mês das mães", divulgou a emissora.
“Tá tudo bem, tá tudo certo, é do jogo. Vivendo e aprendendo a jogar. Continuo no meu programa residente, o ‘É de Casa’. E vida longa, a vida é um presente. Vida longa ao GNT”, disse a baiana. Em seguida, Rita ainda compartilhou uma foto ao lado de Eliana, Tati e Preta Gil agradecendo e declarando na legenda “foi lindo demais”.
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar
Luto Influenciador Lito Sousa morre aos 59 anos após diagnóstico de doença rara