O time de futebol feminino do Bahia nem entrou em campo, mas fez história neste sábado. Os resultados iniciais da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria garantiram as Mulheres de Aço nas quartas de final. É a primeira vez que um clube nordestino vai disputar o mata-mata da Série A1.
As Mulheres de Aço estão em sétimo lugar e não pode ser mais ultrapassado pelo América-MG, nono colocado, que perdeu para o Flamengo, por 3×0.
O Bahia tem 20 pontos em campanha com seis vitórias, dois empates e cinco derrotas. Os números vão ser atualizados neste domingo, quando as Mulheres de Aço visitam o 3B da Amazônia. A partida está marcada para às 16h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith.
Na 15ª, e última rodada, o Bahia recebe o Juventude no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Se vencer os dois jogos, e construir um bom saldo de gols, o Tricolor pode ganhar até mais duas posições na tabela e termina em quinto lugar. Veja a classificação completa aqui.
Copa do mundo CBF define limite de 30 minutos para Neymar na Seleção Brasileira
Recuperação Raphinha volta ao grupo da Seleção em treino antes de Brasil x Noruega
Copa do Mundo Cristiano Ronaldo marca, Portugal vira sobre a Croácia e avança para enfrentar a Espanha nas oitavas
Copa do Mundo Espanha vence Áustria, quebra jejum em mata-matas de Copa e avança às quartas de final
Remontada Bélgica arranca virada heroica sobre Senegal e avança na Copa do Mundo
Copa 2026 Inglaterra vira sobre a RD Congo com dois gols de Harry Kane e avança às oitavas de final