Sexta, 03 de Julho de 2026 21:04
(71) 99663.6360
Esporte 6 de agosto

Retrô x Bahia, pela Copa do Brasil, tem data alterada pela CBF

Segundo a entidade, a alteração foi necessária para ajuste na tabela da competição, a partir de uma solicitação da própria CBF.

03/07/2025 14h51
Por: Keila Abreu Fonte: Bahia Noticias
 Letícia Martins / EC Bahia
Letícia Martins / EC Bahia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta semana, a mudança de data da partida de volta entre Bahia e Retrô, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O duelo, que inicialmente seria disputado no dia 5 de agosto, às 19h30, foi remarcado para o dia 6 de agosto (terça-feira), às 21h30. Segundo a entidade, a alteração foi necessária para ajuste na tabela da competição, a partir de uma solicitação da própria CBF.

Com isso, o Tricolor terá uma semana cheia em solo pernambucano. Antes de encarar o Retrô, o Bahia enfrenta o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, permanecendo em Pernambuco para os dois compromissos fora de casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.