O elenco do Bahia finalizou, nesta quarta-feira (15), a preparação para enfrentar o Vitória, nesta quinta-feira (16), às 21h30, no estádio Manoel Barradas, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.
A manhã teve como primeira atividade, a exibição de um vídeo com erros e acertos da equipe no triunfo contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão, e sobre o rival desta quinta-feira.
Em seguida, os jogadores foram para campo e realizaram trabalhos no campo 1. No primeiro deles, os jogadores trabalharam posse de bola em área reduzida.
Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um treino tático de 11 contra 11 em metade do campo. Ao longo da atividade, Ceni deu instruções e ajustes em posicionamentos.
Em seguida, os jogadores trabalharam construções de jogadas e finalizações.
O zagueiro Ramos Mingo participou de parte das atividades com bola.
O goleiro João Paulo fez um novo trabalho de transição em campo.
Luciano Juba, Caio Alexandre e Erick Pulga realizaram mais um dia de tratamento entre academia e fisioterapia.
Remontada Bélgica arranca virada heroica sobre Senegal e avança na Copa do Mundo
Copa 2026 Inglaterra vira sobre a RD Congo com dois gols de Harry Kane e avança às oitavas de final
Pipocou? Técnico da Noruega diz que comentário sobre Ancelotti foi homenagem antes de duelo com o Brasil
Avançou João Fonseca domina holandês e garante vaga na 3ª rodada de Wimbledon
Brasil x Noruega Técnico da Noruega provoca Ancelotti e manda recado para o Brasil
Copa do mundo Mbappé supera Ronaldo em ranking histórico no mata-mata de Copas