Anitta usou suas redes sociais para reclamar da nota recebida pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no quesito Enredo. A cantora fez um post em seu perfil do ‘X’, o antigo Twitter, nesta quarta-feira, 18, e alagou que agremiação deveria ter sido mais valorizada,
“9,6 de enredo para a Mocidade é muita sacanagem. Eu num devo entender é nada mesmo porque achei o desfile da Mocidade a coisa MAIS LINDA esse ano. O samba maneiríssimo. E a escola ficou lá embaixo, minha gente. Poxa”, escreveu ela.
Em 2026, a Mocidade entrou na Marquês de Sapucaí com o enredo “Rita Lee, A Padroeira da Liberdade”, assinado pelo carnavalesco Renato Lage, homenageando a artista, que faleceu em 2023.
Entretanto, quem levou o título de escola campeã em 2026 foi a Viradouro, agremiação a qual a dançarina baiana Lore Improta faz parte como musa. A escola também contou com o retorno da atriz Juliana Paes como Rainha de Bateria este ano, após 18 anos.
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar
Luto Influenciador Lito Sousa morre aos 59 anos após diagnóstico de doença rara
Conflito Às vésperas de jogo, Cristiano Ronaldo deixa seleção de Portugal após polêmica com Jorge Jesus