O goleiro Hugo Souza, destaque do Corinthians, está convocado para os amistosos do Brasil deste mês de março. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira, 20, quadro dias após a divulgação oficial da lista.
Hugo foi convocado como substituto do colega de posição Alisson, que acabou cortado devido a uma lesão não detalhada. O arqueiro do Liverpool, titular da Seleção Brasileira por longo período, volta a perder uma Data-Fifa por problema físico.
Presente em todas as cinco listas do técnico Carlo Ancelotti, Hugo Souza, atualmente com 27 anos, também foi chamado pelo ex-técnico Tite em 2018, quando defendia o Flamengo.
Amistosos da Seleção
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quinta-feira, 26, às 17h, quando enfrenta a França. O amistoso será realizado no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos. Depois, enfrenta a Croácia às 21h do dia 31, em Orlando.
Luto no Futebol Ex-jogador da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Dias morre aos 59 anos
Futebol Vitória x Chapecoense: veja onde assistir, escalações e arbitragem pelo Brasileirão
Decisão Bahia suspende contratos com bets após proibição e afeta modalidades
Eleições 2026 Ex-Bahia é eleito deputado estadual; veja ex-jogadores eleitos em 2026
Brasileirão Palmeiras deve enfrentar Bahia com dois desfalques de peso; veja quem
Resposta Presidente da Federação Portuguesa quebra silêncio sobre polêmica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus