Desfalque dos dois últimos jogos do Vitória, contra o Internacional, pela Série A, e ABC, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, o lateral esquerdo Ramon reforça o Leão no duelo diante do Santos, neste sábado (30), às 21h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada inicialmente pelo Canal Canto Rubro-Negro e confirmada pelo Bahia Notícias.
Ramon se recuperou de um trauma na região do quadril, sofrido no jogo de ida da semifinal do Nordestão, e viajou para São Paulo, onde encontrou a delegação rubro-negra. O lateral direito Claudinho é outro que retorna ao time após voltar de lesão diante do RB Bragantino, no dia 17 de maio, pela 16ª rodada da Série A.
Para enfrentar o Peixe, Jair Ventura não poderá contar com o zagueiro Cacá, suspenso, e o lateral direito Nathan Mendes, que se machucou diante do ABC, na última quarta-feira (27).
Outros desfalques por lesão são os zagueiros Ricielli, Edu e Camutanga, o lateral direito Mateus Silva, os volantes Dudu e Ruben Ismael, além dos atacantes Anderson Pato e Pedro Henrique.
O Vitória ocupa a 11ª colocação da Série A, com 22 pontos em 16 partidas. Já o Santos abre a zona de rebaixamento, com 18 pontos em 17 jogos.
Luto no Futebol Ex-jogador da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Dias morre aos 59 anos
Futebol Vitória x Chapecoense: veja onde assistir, escalações e arbitragem pelo Brasileirão
Decisão Bahia suspende contratos com bets após proibição e afeta modalidades
Eleições 2026 Ex-Bahia é eleito deputado estadual; veja ex-jogadores eleitos em 2026
Brasileirão Palmeiras deve enfrentar Bahia com dois desfalques de peso; veja quem
Resposta Presidente da Federação Portuguesa quebra silêncio sobre polêmica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus