Terça, 06 de Outubro de 2026 02:18
(71) 99663.6360
Esporte Nas Redes

Influenciador expõe print e diz que foi ameaçado por Vini Jr. após críticas sobre pênalti

Rafael Murmura afirma ter recebido mensagem atribuída ao atacante da Seleção Brasileira após publicar críticas sobre o pênalti não cobrado contra a Noruega.

11/07/2026 15h33
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

O influenciador Rafael Murmura afirmou nesta sexta-feira (10) que foi ameaçado de processo pelo atacante Vinicius Júnior após publicar um vídeo comentando a atuação do jogador na eliminação da Seleção Brasileira para a Noruega, nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Como suposta prova da ameaça, Murmura compartilhou nas redes sociais um print de uma conversa atribuída ao perfil oficial de Vini Jr. Na mensagem, o remetente escreve: “Se prepara pro processo Rafael, vai precisar provar!”. Até o momento, a autenticidade do print não foi confirmada de forma independente.

Ao divulgar a conversa, o influenciador respondeu em tom de deboche, afirmando: “Estou morrendo de medo de você”. A troca de mensagens rapidamente repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas.

Antes da publicação do suposto print, Rafael Murmura havia divulgado um vídeo no qual afirmava que Vinicius Júnior estaria sendo investigado pelo Ministério Público por não cobrar um dos pênaltis da disputa que resultou na eliminação da Seleção Brasileira. O influenciador também relacionou a decisão do jogador ao fato de ele ser patrocinado por uma empresa do setor de apostas esportivas.

Até a publicação desta reportagem, Vinicius Júnior não havia se manifestado publicamente sobre as declarações de Rafael Murmura nem confirmado a autenticidade da suposta conversa divulgada nas redes sociais. Também não há confirmação oficial sobre a existência de eventual ação judicial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.