Sábado, 04 de Julho de 2026 03:59
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Fluminense

Fluminense divulga vídeo com Ronaldinho de uniforme

Meia chega a Orlando e manda recado para a torcida Tricolor

15/01/2016 09h54
Por: Redação

Ibahia 

Quatro meses após rescindir contrato com o Fluminense, Ronaldinho Gaúcho já está em Orlando, nos Estados Unidos, para se juntar ao elenco do Tricolor para disputa do torneio Florida Cup.

Nesta quinta-feira, o clube inclusive divulgou um vídeo do craque vestindo o uniforme e deixou claro que está pronto para o torneio. "Alô, galera! Acabando de chegar em Orlando. Dia 17 e 20 estarei presente nos jogos. Abraço a todos", disse Ronaldinho.

De acordo com o técnico Eduardo Baptista, ele não treinará com os outros jogadores durante a passagem da delegação por Bradenton. Ronaldinho jogará com o Fluminense as partidas contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no dia 17 de janeiro, e o Internacional, no dia 20. Assista:

R10 na área! #somosfluminense #FloridaCup2016 #FLUnosEUA

Um vídeo publicado por Fluminense Football Club (@fluminensefc) em

(Foto:Reprodução) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.