Sábado, 04 de Julho de 2026 01:54
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Jovem

Jovem tenta salvar irmão de afogamento, mas os dois morrem

A cachoeira onde eles estavam fica em um local de difícil acesso. O casal de irmãos estava no local acompanhado de amigos

19/01/2016 10h59
Por: Redação

Ibahia

Uma jovem de 22 anos morreu ao tentar salvar o irmão de um afogamento no litoral do Paraná. Maiuly Cristie Melinski tentou resgatar o irmão Maiqui Cristopher Melinski, 25 anos, após ele começar a se afogar em uma cachoeira na cidade de Morretes. Eles estavam no local acompanhado de amigos. Maiuly não conseguiu ajudar o irmão e os dois morreram afogados. A cachoeira Salto Fortuna, onde o acidente aconteceu, fica em um local de difícil acesso - uma trilha de quase 40 minutos é percorrida antes de se chegar no local.

O corpo de Maiuly foi resgatado no dia do acidente, neste último sábado (16). Já o corpo do irmão dela, Maiqui, só foi encontrado no dia seguinte. Eles moravam com a família na cidade Fazenda Rio Grande, em Curitiba. Os corpos do casal de irmãos foi encaminhado para o IML da região.

(Foto:Reprodução)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.