Quinta, 02 de Julho de 2026 16:57
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Adélia,

Adélia, Ronan e Munik se enfrentam no paredão triplo

Formação da berlinda começou com anjo Matheus dando a imunidade para Geralda

07/03/2016 12h14
Por: Redação

Ibahia

Após a votação de domingo (7), Adélia, Ronan, Munik estão no segundo paredão triplo da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil' e vão disputar a permanência na casa. A eliminação de um dos dois acontecerá na próxima terça-feira (8). A formação do paredão começou com anjo Matheus dando a imunidade para Geralda.

A mineira, no entanto, foi surpreendida ao receber a noticia de que teria de indicar um confinado direto para a berlinda. Geralda não pensou duas vezes e indicou Adélia. Em seguida, o líder da semana Renan votou em Ronan para a competição. No confessionário, o modelo e Munik receberam três votos cada e o líder acabou escolhendo a jovem para disputar o paredão triplo. Veja abaixo como foram os votos da casa:

Adélia votou em Munik

Maria Claudia votou em Munik

Matheus votou em Munik

Ronan votou em Renan

Munik votou em Renan

Geralda votou em Renan

(Foto:Reprodução) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.