Ibahia
Autor de grandes sucessos da dupla Simone e Simaria, o cantor Tierry viajou para cidade de Fortaleza, no Ceará, na última quinta-feira (10), para gravar o clipe da sua nova música de trabalho ?Te amo chega dá raiva?, em parceria com as baianas. A faixa compõe o repertório do novo CD, que tem o lançamento programado para o início de abril.
O single, que promete ser o carro chefe do novo trabalho do músico, será lançado em todas as rádios na segunda-feira (14). O clipe também tem previsão para ser lançado na próxima semana no canal oficial do cantor no YouTube. Nas redes sociais, os artistas trocaram elogios.
|
|
|---|
Tierry falou sobre as irmãs para os seus seguidores: "confesso que nunca vi tanta humildade e simplicidade! Amo vocês minhas amigas. Obrigado por esse carinho?. As 'coleguinhas', como são conhecidas pelos fãs, retribuíram o carinho no instagram: "a gente adora demais esse menino, Tierry?.
(Foto:Reprodução)