Domingo, 11 de Outubro de 2026 20:01
(71) 99663.6360
Esporte Após eliminação

Presidente da CBF convoca Dunga para reunião, diz site

Aliados do presidente defendem a demissão imediata do treinador

13/06/2016 16h52 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Uol
Presidente da CBF convoca Dunga para reunião, diz site

Após mais uma eliminação no currículo como técnico da Seleção Brasileira, Dunga corre sério risco de encerrar a sua segunda passagem no comando técnico da amarelinha. O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, convocou Dunga e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, para uma reunião na terça-feira (14).

Para a comissão técnica, ainda segundo o UOL, a reunião está sendo tratada com normalidade. Segundo eles, o encontro será para falar da lista de 35 pré-inscritos para as Olimpíadas. A relação final, com 22 jogadores, será anunciada no dia 29 de junho e no dia 18 de julho o time iniciará a concentração em Teresópolis.

A informação foi confirmada pelo portal UOL Esporte com pessoas próximas ao cartola, que não compareceu à competição nos Estados Unidos para evitar problemas com a Justiça norte-americana. Del Nero é investigado por corrupção em contratos de futebol. De acordo com o UOL, aliados do presidente defendem a demissão imediata do treinador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.