O Vitória deixou o gramado do Itaquerão preocupado. A derrota para o Corinthians por 2x1, ontem, empurrou o rubro-negro para a zona de rebaixamento. Agora, o time de Vagner Mancini é o 17º.
Apesar do revés, o lateral Diego Renan pede calma ao elenco. “Sabíamos que seria muito difícil jogar aqui (Itaquerão), mas fizemos um primeiro tempo muito bom. No segundo tomamos dois gols, Marlone acertou um belo chute. Agora tem de levantar a cabeça, jogar a Sul-Americana e depois contra o América Mineiro para reagir na Série A. Buscar a vitória em casa para subir na classificação”, disse o lateral.
“É triste porque fizemos um grande jogo. O ponto chave foi a modificação deles. Marlone entrou muito bem no jogo. Mas agora só nos cabe colocar a cabeça no lugar. O segundo gol, por exemplo, foi uma jogada muito rápida. O jogador deles me pareceu impedido, não sei, mas também não adianta pensar nisso. É futebol, acontece”, completou.
A preocupação na Toca do Leão é necessária. Pela Série A, o time já soma três jogos sem vencer. Ao todo, o Vitória acumula 21 jogos e tem apenas cinco triunfos, oito empates e oito derrotas.
Preparação Brasil vence Argentina por 3 a 1 no primeiro jogo da seleção feminina no Beira-Rio
Brasileirão Vitória perde para o São Paulo no Morumbis e segue sem vencer fora de casa
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora