Domingo, 11 de Outubro de 2026 16:43
(71) 99663.6360
Esporte grande jogo

Em Santa Catarina, Jael e Hernane Brocador fazem duelo particular

Atacantes vão medir forças e terão a missão de levar seus times ao triunfo

30/08/2016 15h35
Por: Redação Fonte: Ibahia
Em Santa Catarina, Jael e Hernane Brocador fazem duelo particular

De um lado, o artilheiro do Bahia na temporada com 17 gols e principal jogador da equipe. Do outro, o ex-xodó da torcida que esteve presente, inclusive, no último acesso do clube, em 2010, quando foi uma das principais peças do time ao marcar 12 gols naquela edição da Série B.  O duelo entre Hernane, o Brocador, e Jael, o Cruel, será uma atração à partir da noite de hoje, em Joinville-SC.

Jael estava no futebol chinês e retornou ao Joinville em julho. Fez apenas quatro jogos na Série B e marcou dois gols, justamente nas duas últimas rodadas contra Luverdense e Criciúma. 

Hernane já balançou as redes sete vezes na Série B, em 18 partidas. No primeiro turno, o Brocador foi o autor do gol do triunfo do Bahia sobre o Joinville por 1x0, na terceira rodada. Curiosamente, ele tem sido um carrasco para os catarinenses nesta Série B, já que também deixou a sua marca na derrota por 3x2 para o Criciúma e no triunfo sobre o Avaí, na Ressacada, por 3x0. A Arena Joinville será um prato cheio para quem gosta de bons duelos entre goleadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.