O apito do árbitro que decretou o fim do jogo entre Vitória e Grêmio, na noite de ontem, quando o Leão perdeu por 1x0, na Fonte Nova, foi ofuscado por uma sonora vaia.
Personagem fundamental para que a derrota não fosse mais desastrosa, o goleiro Fernando Miguel suou no jogo, fez defesas milagrosas e, talvez tenha sido o único que escapou das vaias que ecoavam nas arquibancadas.
Chateado com o resultado, o goleiro amenizou a derrota para os gaúchos dentro de casa. “Não foi uma partida tão ruim assim. Tivemos oportunidades, mas não fizemos o gol. Temos que erguer a cabeça. O torcedor tem direito de ficar chateado”, analisou.
Quem concorda com o goleiro é o volante Willian Farias. “Nosso time jogou bem. Infelizmente, bola parada está definindo muitos jogos. Também pecamos porque não conseguimos criar chances claras, mas tentamos, lutamos. Acho que faltou aquele último passe para colocar o companheiro na cara do gol, ficar mais sozinho para finalizar. O Grêmio ganhou todas as bolas aéreas, principalmente as que lançamos pra Kieza”, lamentou.
Já o lateral Diogo Mateus atribuiu a derrota a um vacilo. “A gente pecou na bola parada defensiva, onde eles fizeram o gol. Uma bobeira nossa e acabamos tomando o gol”, resumiu o atleta.
Preparação Brasil vence Argentina por 3 a 1 no primeiro jogo da seleção feminina no Beira-Rio
Brasileirão Vitória perde para o São Paulo no Morumbis e segue sem vencer fora de casa
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora