Domingo, 11 de Outubro de 2026 13:30
(71) 99663.6360
Esporte Esporte

Chapas registram candidatura para as eleições do Vitória

Às 17h desta segunda-feira (21), foi encerrado o prazo para as inscrições de chapas que vão disputar as eleições presidenciais no Vitória para o triênio 2017/2019

22/11/2016 08h55 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Metro1
Chapas registram candidatura para as eleições do Vitória

Às 17h desta segunda-feira (21), foi encerrado o prazo para as inscrições de chapas que vão disputar as eleições presidenciais no Vitória para o triênio 2017/2019. Todas as quatro chapas registraram as candidaturas nesta tarde. Com isso, vão disputar as eleições as chapas:


- “Vitória Cada Vez Maior”, encabeçada pelo atual presidente, Raimundo Viana;

- “Vitória de Todos Nós”, liderada pelo ex-diretor de marketing do clube Ricardo David;

- “Vitória do Torcedor”, comandada pelo candidato à presidência Ivã de Almeida;

- "Vitória Gigante", que tem como principal apoiador o ex-presidente do clube, Paulo Carneiro.


Os requerimentos serão encaminhados ao presidente do Conselho Deliberativo do Clube, José Alves Rocha, para deferimento ou indeferimento das candidaturas. As eleições vão ocorre no dia 11 de dezembro, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.