Quarta, 07 de Outubro de 2026 19:48
(71) 99663.6360
Geral Tragédia

Prefeitura de Chapecó confirma que prefeito não estava no avião

O voo transportava a equipe para a Colômbia para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional

29/11/2016 08h47 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: Correio da Bahia
Prefeitura de Chapecó confirma que prefeito não estava no avião

Convidado para acompanhar a delegação da Chapecoense, o prefeito Luciano Buligon, escapou do grave acidente de avião que aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), entre as cidade de La Ceja e Abejorral. O voo transportava a equipe para a Colômbia na noite desta segunda-feira para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (30). 

A Administração Municipal de Chapecó informou que Buligon está em São Paulo e embarcaria para Medelín, na Colômbia, nesta terça-feira (29), em voo comercial, para acompanhar a partida. Em nota, a Prefeitura de Chapecó lamentou o ocorrido e demonstrou profunda preocupação e solidariedade com todos os envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.