A Chapecoense estava a caminho da cidade de Medellín, na Colômbia, onde faria o primeiro jogo da final da Copa Sul-americana, contra o Atlético Nacional iria jogar a final da Copa Sul-americana. A equipe pretendia fretar um voo direto para Medellín, porém, teve seu pedido negado pela Agência Nacional de Aviação (ANAC).
O time da Chapecoense embarcou para a Colômbia na noite desta segunda-feira (28). Em nota, a Conmebol lamentou o acidente e suspendeu a partida da final. Até o momento, foram confirmadas 73 mortos no acidente. No voo estavam 81 pessoas, entre jogadores, dirigentes, convidados e jornalistas.
Economia Receita envia cartas a 498 mil que estão na malha fina até o dia 20
Economia Bets começam a informar bancos sobre R$ 1,3 bilhão a devolver
Quase 10 anos depois Acusados pela morte de Valdir Cabeleireiro são condenados em Salvador
Oportunidades Braskem abre nove vagas de estágio em Camaçari com bolsa de até R$ 2,8 mil
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026