Quarta, 07 de Outubro de 2026 05:44
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Turistas argentinos acusam dono de pousada de estupro

Os turistas teriam ainda destruído o imóvel e cometido crime de injúria racial contra policiais que atenderam à ocorrência

21/02/2017 08h38 Atualizada há 10 anos atrás
Por: Redação Fonte: R7/Bahia
Turistas argentinos acusam dono de pousada de estupro

Dois argentinos foram presos suspeitos de espancar o dono de uma pousada no Pelourinho, em Salvador. Os turistas teriam ainda destruído o imóvel e cometido crime de injúria racial contra policiais que atenderam à ocorrência. A confusão começou porque os estrangeiros acusaram o dono da pousada ter assediado uma hóspede do grupo.

Alessandro Lima, dono da pousada, deixou a delegacia mancando e com ferimentos no rosto. Ele negou as acusações e disse que o grupo se recusou a pagar diárias da pousada.

Segundo a polícia, Alessandro foi agredido por um grupo de onze estrangeiros – sendo nove argentinos e dois chilenos -, hospedados na pousada que ele administra no Pelourinho. A confusão teria começado após o grupo acusar Alessandro de tentar estuprar uma das hóspedes.

Dentro da pousada é possível ver os estragos causados pelos turistas: pedaços de vidro espalhados pelo chão, beliches e colchões foram revirados, fechaduras arrombadas, corrimão e janelas quebrados e a tela de uma TV também foi danificada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.